segunda-feira, 26 de outubro de 2009

A aposta

Dois rapazes recém formados na medicina discutiam na rua para provar quem era melhor médico.
Enquanto isto, vinha na direção deles um velhinho caminhando com passos bem curtos e pés bem próximos um do outro. Então os dois rapazes apostaram para saber quem adivinhava qual era o problema do velhinho.
- Eu garanto que este velhinho tem Mal de Parkinson, falou o primeiro rapaz.
- Já eu digo que ele tem problema nas juntas das pernas, respondeu o outro.
Para descobrir quem estava certo, foram até o velhinho perguntar.
- Vovô, nós somos médicos recém-formados e estamos discutindo sobre o seu problema. Meu colega disse que você tem Mal de Parkinson e eu digo que você tem problema nas juntas das pernas.
O velhinho levantou a cabeça e respondeu.
- Creio que nós três estamos enganados, porque eu pensei que fosse apenas um peidinho.

Nenhum comentário: