quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Namoro no Portão

Tarde da noite, o namorado leva sua garota para casa.
Chegando ao portão, apoia-se com a mão no muro e pede com aquela
voz bem melosa:
- Meu amor, para fechar a noite, faz com a boca bem rapidinho. . .
Ela responde, assustada:
- O que é isso meu bem, na frente da minha casa?! O que você está pensando?!?!
- Ora, meu amor. . . Não tem nada de mais. . . A rua está escura e todo mundo já está dormindo. . . Você faz tão bem, faz. . .
Ela continua, indignada:
- E se algum vizinho ou alguém de minha família ainda estiver acordado?
Ele insiste:
- Não vão estar não! Já é muito tarde e está tudo escuro. . . Não vamos perder esta oportunidade. . . Faz, vai. . .
Ela já estava pronta para retrucar mais uma vez, quando aparece no portão sua irmã, sonolenta, dizendo:

- Papai pediu encarecidamente para eu lhe dizer para você fazer logo o que ele está pedindo. Se você não fizer, é para eu fazer e se for preciso até ele vem fazer. Mas pelo amor de Deus, pede para o seu namorado tirar a mão do interfone, que nós queremos dormir!

Nenhum comentário: