terça-feira, 25 de agosto de 2009

Três loucos

Três loucos conseguiram fugir do hospicio, então andando na rua, um deles deu a idéia:
- Vamos brincar de maçãzinha?
Os outros 2 gostaram da idéia, e subiram em um pé de maçã. . .
O primeiro louco pulou enquanto gritava:
- Eu tô maduro! - Splash, se espatifou no chão. . .
O segundo louco pulou enquanto gritava:
- Eu tô maduro! - Splash, se espatifou no chão. . .
O terceiro louco não queria pular. . . Então os outros dois gritavam debaixo do pé de maçã:
- Pula aí Zé!
E o zé respondia:
- Não, eu tô verde.
No dia seguinte eles persistiram:
- Pula aí Zé!
E o zé respondia:
- Não, eu tô verde.
Na semana seguinte eles tentaram novamente:
- Pula aí Zé!
E o zé respondia:
- Não, eu tô verde.
Já estressados com a demora, eles falaram ao Zé:
- Então levanta o braço e cheira!
Após cheirar. . . Zé pulou da árvore enquanto gritava:
- Eu Tô Pooodre!

Nenhum comentário: