sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Coisas do Futebol

"Não foi nada de especial, chutei com o pé que estava mais à mão! "
João Pinto (jogador do Futebol Clube do Porto, de Portugal)

"O meu clube estava à beira do precipício, mas tomou a decisão correta : Deu um passo à frente." O mesmo João Pinto da frase anterior .

"O difícil, vocês sabem, não é fácil. . . "
Vicente Matheus (Eterno presidente do Corinthians)

"Clássico é clássico e vice-versa. . . "
Jardel (Ex-atacante do Grêmio e Seleção Brasileira)

"Jogador é o Didi, que joga como quem chupa laranja. . . "
Neném Prancha (Ex-roupeiro do Botafogo, ex-técnico de futebol depraia e filósofo da bola)

"Chegarei de surpresa dia 15, às duas da tarde, vôo 619 daVarig. . . "
Mengálvio (Ex-meia do Santos, em telegrama mandado à família quando em excursão à Europa)

"No México que é bom. Lá a gente recebe semanalmente, de quinze em quinze dias. . . "
Ferreira (Ex-ponta-esquerda do Santos)

"Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu. . . "
Claudiomiro (Ex-meia do Internacional-Rs ao chegar em Belém do Pará para disputar uma partida contra o Paysandupelo Brasileirão de 72)

" Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe"
(Jardel, exatacante do Grêmio)

" Não sei, chutei, a bola foi indo, indo. . . . E iu! "
(Nunes, exatacante do Flamengo ao descrever um gol que tinha feito)

"Não venham com problemática que eu tenho a solucionática"
(Dadá Maravilha, ex-jogador de futebol e primeiro marqueteiro do nosso futebol)

"Só existem três coisas que param no ar: Beija-Flor; Helicóptero; e Dadá.
(O mesmo Dadá Maravilha da frase anterior)

"Eu disconcordo com o que você disse"
(Vladimir, ex meia do Corinthians em uma entrevista à Rádio Record)

"A moto eu vou vender, e o rádio eu vou dar pra minha tia"
(Josimar, ex lateral direito do Botafogo ao responder um repórter o que iria fazer com o Motoradio que ganhou como melhor jogador da partida)

"Bom, eu não achei nada, mas o meu companheiro ali achou uma correntinha, acho que é de ouro, dá pra ele vender! "
(O mesmo Josimar ao ser perguntado o que ele achou do jogo)

Nenhum comentário: